Fora lesões! Fernandinho quer ano mais 'agressivo' no São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Fernandinho quer começar a nova temporada renovado. Recuperado das dores na perna direita, local onde sofreu traumas e três fraturas, o atacante está confiante para formar dupla ao lado do amigo Luis Fabiano.
No ano passado, as lesões voltaram a prejudicar o desempenho do jogador. No Brasileirão do ano passado, Fernandinho atuou apenas a metade da competição: 19 jogos. Em 2010, o a história foi a mesma e jogou apenas 18 partidas.
Diferente do ano passado, quando utilizou uma caneleira especial para proteger a região da fratura, este ano Fernandinho não recebeu nenhuma preparação diferenciada do elenco. Realizando a pré-temporada no CFA de Cotia, o atacante evita relembrar o que aconteceu no passado.
- O que mais me atrapalharam foram as lesões. Não quero lembrar disso, pois isso me deixou triste, mas 2012 é um ano novo - afirmou.
Religioso, Fernandinho atribui as lesões à um destino de Deus. Ele promete voltar com ainda mais força para conseguir uma sequência na equipe de Emerson Leão.
- Tenho trabalhado sempre com dedicação, com vontade. As lesões aconteceram por ser permissão de Deus. Então, vou continuar do mesmo jeito. Pretendo ser da mesma forma e talvez até agressivo. Não posso mudar para menos, sempre para mais - completou.
Enquanto Leão não decide o time base que iniciará Campeonato Paulista, no dia 22 contra o Botafogo-SP, Fernandinho esquenta a briga com Henrique e Willian José pela titularidade ao lado do Fabuloso.
Lesões de Fernandinho em 2011
Setembro
O jogador recebeu uma entrada do técnico Adilson Batista durante um treinamento e até uma intervenção cirúrgica foi cogitada. Apesar disso, o atacante se recuperou e nada época foi relacionado para a partida contra o Libertad (PAR).
Agosto
Durante o jogo na Sul-Americana contra o Ceará, Fernandinho se machucou novamente e ficou fora durante 11 jogos pelo Tricolor.
Abril
Durante o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, Fernandinho levou uma pancada na fíbula da perna direita e sofreu uma fissura no local. A lesão o afastou dos gramados por mais de um mês.
- Matéria
- Mais Notícias















