Fora da Copa do Brasil, foco do Guarani agora é o Estadual
- Matéria
- Mais Notícias
Após a eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira, diante da modesta equipe do Horizonte-CE, os jogadores do Guarani se reapresentaram ao clube nesta quinta-feira à tarde, afirmando que o fato não influenciará no desempenho do time durante a fase decisiva na Série A2 do Paulista. O foco é obter o acesso ao grupo de elite do estadual.
Na quarta-feira, após o fim da partida contra o time cearense, o clima era de total decepção. O zagueiro Aílson, chegou a declarar que faltou "vergonha na cara" ao time. Mesmo abalado com a eliminação precoce, o elenco do Bugre demonstrou mais serenidade durante as declarações a imprensa. O lateral-esquerdo Carlinhos encara como aprendizado a eliminação na competição nacional.
Clube comemora 100 anos em meio a dívidas e rebaixamentos
- Queira ou não queira, é claro que o jogador fica abalado pelo o que aconteceu, mas agora é esquecer a Copa do Brasil. Temos que focar somente o Paulista e é isto que vamos fazer - disse o lateral durante entrevista coletiva.
O jogador Marcos Denner foi outro que reafirmou o foco no Paulista.
- Tem que saber que é uma competição diferente, é uma fase nova no paulista e tudo começa do zero. Isso requer um pouco mais do que cada para que a gente consiga o acesso - afirmou o atacante e artilheiro do time ao jornal Diário do Povo.
Na sequência da Série A2 do estadual, o Guarani enfrenta no próximo domingo a equipe do São José, ás 16h, no Estádio Brinco de Ouro.
- Matéria
- Mais Notícias















