Fora de atividades, Comercial-SP tem departamento médico cheio

- Matéria
- Mais Notícias
Se o Comercial-SP ficou fora da segunda fase da Copa Paulista e já começa a planejar a Série A2 do próximo ano, o departamento médico do Leão ainda tem muitos problemas para resolver. O goleiro Alex, os zagueiros Renato Justi e Rafael Tavares, o volante Daniel Paulista, o meia Léo Dias e atacante Jeffinho ainda estão lesionados.
- Infelizmente ficamos fora da Copinha, mas por outro lado temos um tempo para recuperar estes jogadores - declarou Marcelo Nicoleti, fisioterapeuta do Leão.
Alex tem um problema no ombro, que o tirou de quase toda Copa Paulista. A cirurgia, que chegou ser cogitada, foi descartada, mas o goleiro terá que ser monitorado.
- Achamos melhor não fazer a cirurgia, mas vamos analisá-lo constantemente, além de realizarmos um trabalho de fortalecimento para que ele esteja bem no próximo ano - disse Nicoleti.
Os zagueiros Renato Justi e Rafael Tavares têm problemas musculares. O de Justi um pouco mais grave, já que o músculo da coxa chegou a se romper, enquanto a lesão de Tavares é mais branda.
O volante Daniel Paulista e o meia Léo Dias também se recuperam de problemas musculares, mas a situação dos dois atletas, que devem estar no elenco da próxima Série A2, não chega a preocupar.
O jogador que mais preocupa o departamento médico do clube é o meia Jeffinho, que sofreu um acidente de carro em julho.
- Como ele precisou fazer cirurgias nos dois joelhos, perdeu muita massa muscular, mas aos poucos vamos conseguindo fazer com que ele volte a ter os movimentos normais, mas a sua recuperação ainda será longa - explicou o fisioterapeura.
- Matéria
- Mais Notícias















