menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fluminense não se manifestou para agente sobre renovação de Carleto


  • Matéria
  • Mais Notícias

A festa deste domingo no Engenhão pode ser a última de Carleto pelo Fluminense. O lateral-esquerdo é o único jogador do elenco com contrato perto do fim cujo vínculo com o clube ainda não foi renovado. O desejo dele é pela permanência.

continua após a publicidade

– Estou conversando. Minha intenção é ficar. Nas oportunidades que tive, correspondi bem. Quero dar continuidade ao trabalho e estar aqui para buscar esse título da Libertadores – afirmou Carleto.

O camisa 22 voltará a ser titular, diante do Cruzeiro, graças a suspensão de Carlinhos. Porém, não é certo que entre em campo nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ou seja, pouco tempo para mostrar mais serviço, já que o contrato de empréstimo com o Flu se encerra no em dezembro - seus direitos econômicos pertencem ao São Paulo e o vínculo com o Tricolor paulista vai até junho de 2014.

continua após a publicidade

Carleto revelou já ter conversado com a diretoria tricolor e com técnico Abel Braga, sobre uma possível compra no fim do ano, e ter recebido propostas de outros clubes.

A diretoria do Flu afirmou que a prioridade no momento é a renovação de contrato com o técnico Abel Braga e que não tem agora uma decisão sobre o caso de Carleto. Por conta de uma cláusula no contrato com o São Paulo, o Flu tem prioridade de compra. Apesar do jogador dizer que o Fluminense já o procurou, o mesmo não aconteceu de forma oficial com seu empresário, Juan Figger:

continua após a publicidade

– O empréstimo termina no fim do ano, e o Fluminense ainda não se manifestou oficialmente. As comissões são fixadas entre os clubes – comentou Juan Figger, ao LANCENET!

Apoio e 'show' do filho na véspera

Carleto foi o jogador que concedeu entrevista coletiva ontem nas Laranjeiras, mas quem chamou a atenção não foi o lateral-esquerdo e sim seu filho. O pequeno João Pedro, de apenas um ano e oito meses, quebrou a rotina da sala de imprensa.

João Pedro passou parte da coletiva no colo do pai, depois saiu andando entre os jornalistas, para no fim ser pego no colo por um dos familiares de Carleto. O pai revelou que o menino tem tudo no quarto relacionado ao Fluminense, como edredom e berço, e vive cantando as músicas da torcida.

– Ele acabou de chegar de viagem e está tímido. Agora estou ferrado. Vou ficar, não posso ir embora do Fluminense – brincou Carleto, com João Pedro no colo.

  • Matéria
  • Mais Notícias