Fluminense lançará primeiro comercial do sócio-futebol nesta quarta-feira
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O Fluminense lançará no intervalo do jogo contra o Corinthians o primeiro comercial do Sócio-Futebol. A ação marcada para esta quarta-feira visa aumentar o número de afiliados ao clube, e terá como centro das atenções os torcedores tricolores, assim como havia sido na campanha "Decida o Tetr4", promovida no ano passado.
– O comercial faz uma reverência ao espírito da torcida tricolor e a seus signos, como o pó de arroz e o próprio Maracanã. No comercial, apesar de termos a participação do Fred, nosso capitão, ele é um elo entre a instituição e a torcida. A verdadeira estrela do filme é a torcida do Fluminense – afirmou Eduardo Albuquerque, coordenador audiovisual do Departamento de Marketing do Fluminense.
O vídeo será exibido no Maracanã, terá duração de um minuto e também será disponibilizado na internet. Haverá também uma versão de 30 segundos, a ser transmitida na TV Globo, no SporTV e no canal Premiere FC. As gravações do comercial foram feitas no próprio estádio e levaram 14 horas para serem concluídas pela produção.
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Hoje o Fluminense conta com mais de 23 mil sócios, sendo mais de 19 mil compondo a categoria sócio-torcedor. A meta é chegar a 50 mil até o fim da temporada. O afiliado ao clube no plano sócio-futebol paga R$ 29,90 por mês e tem 50% de desconto em cada ingresso, além de prioridade de compra em relação ao torcedor comum.
Nos últimos compromissos no Maracanã, o Fluminense tem armado um estande em um dos níveis do estádios para que os tricolores interessados possam se fidelizar à instituição. A média tem sido entre 80 e 100 novos associados por jogo. Só no primeiro semestre deste ano, o clube arrecadou R$ 7 milhões com as mensalidades. O objetivo é alcançar um total de R$ 14 milhões até o fim de dezembro.
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