menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flu goleia Volta Redonda na estreia do time titular

Faixa em apoio às vítimas do desabamento no Rio em jogo do Flu (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraFaixa em apoio às vítimas do desabamento no Rio em jogo do Flu (Foto: Paulo Sergio)
Dia 28/10/2015
04:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na estreia do time titular na temporada, o Fluminense goleou o Volta Redonda por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, e segue 100% na competição. Os gols foram marcados pelo zagueiro estreante Anderson e pelos atacantes Wellington Nem e Araújo, que entraram no segundo tempo.

GALERIA DE FOTOS:
> Veja as imagens de Volta Redonda 0 x 3 Fluminense

VEJA TAMBÉM:
> Flu faz faixa em homenagem às vítimas de tragédia no Rio
> Araújo vibra com mais um gol pelo Fluminense
> Anderson celebra estreia pelo Fluminense e gol
> Euzébio elogia defesa: 'Não tomamos gol de novo'

Os donos da casa adotaram a tática de pressionar a saída de bola do Tricolor, atrapalhando o rival. Quem mais buscava jogo na etapa inicial era Fred, que poderia ter inaugurado o marcador aos nove minutos após uma lambança da defesa do Volta Redonda. O camisa 9 bateu e o goleiro colocou para escanteio, mas a arbitragem marcou apenas tiro de meta.

O Voltaço não se intimidou e dificultava a saída de bola do Fluminense. Deco, com a qualidade de sempre, buscava encontrar espaços e por pouco não colocou Fred frente a frente com o goleiro.

Fora de casa, Flu vence o Volta Redonda por 3 a

O Flu errava passes e não conseguia criar chances de gols. Embora o Volta Redonda tivesse bem no jogo, não conseguia criar chances reais para concluir. Aos 39, o lance mais polêmico. O lateral Bruno lançou Fred, que foi puxado na área, mas o juiz errôneamente não marcou.

No fim da etapa inicial, o Tricolor melhorou e quase saiu em vantagem. Carlinhos fez boa tabela com Rafael Sobis e cruzou para Fred, que perdeu o gol dentro da pequena área.

Na etapa final, foi o Fluminense que pressionou a saída de bola do Voltaço, que não conseguia mais passar do meio de campo com a bola dominada. Sobis, aos quatro, e Fred, aos nove, quase tiveram chances e não conseguiram abrir o placar. A partir daí, o Volta Redonda reequilibrou o jogo e teve duas chances, uma com Rodrigo Thiessen e outra com o atacante Vinícius. Nas duas, Leandro Euzébio salvou o Tricolor.

Enquanto Euzébio salvava na defesa, o outro zagueiro foi ao ataque resolver. Aos 26, após cruzamento de Wagner, o estreante Anderson cabeceou e abriu o placar. Três minutos depois, Abel Braga colocou Wellington Nem em campo no lugar de Deco. Com 40 segundos em campo, ele recebeu passe de Edinho e marcou o segundo do Tricolor.

A partir daí, o jogo ficou definido. O Volta Redonda sem força para chegar ao ataque e o Fluminense só administrando o placar. No fim, ainda teve tempo para Araújo receber cruzamento de Wellington Nem e marcar o terceiro, aos 45 da etapa final.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 0 X 3 FLUMINENSE

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 28/1/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols
Auxiliares: Dibert Pedrosa e Luiz Antonio Muniz
Renda e público: R$ 75.450,00 / 4.110 pagantes / 5.536 presentes
Cartões amarelos: Rodrigo Thiessen (VOR); Deco (FLU)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Anderson 26'/2ºT (0-1), Wellington Nem 30'/2ºT (0-2), Araújo 45'/2ºT (0-3)

VOLTA REDONDA: Douglas, Marquinhos, Róbson, Naldo e Tiago Costa; Rodrigo Thiessen, Juninho (Manteiga, 35'/2ºT), Rafael Granja (Gláuber, 23'/2ºT) e João Paulo; Vinícius Mineiro (Joabe, 29'/2ºT) e Jhonnattann - Técnico: Ricardo Drubsky.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco (Wellington Nem, 29'/2ºT) e Wágner (Jean, 31'/2ºT); Rafael Sobis (Araújo, 29'/2ºT) e Fred - Técnico: Abel Braga.

  • Matéria
  • Mais Notícias