Flávio, do América-MG: 'Não tem nada de impossível'
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o América terá de vencer o Galo por três gols de diferença para avançar à final do Estadual, o que na visão do goleiro Flávio não é algo impossível de ser alcançado.
- Temos de acreditar que é possível. Não á fácil fazer um placar de 3 a 0 no futebol, mas temos condições. Mostramos isso em outras partidas e hoje (neste domingo) quando fizemos um grande primeiro tempo. Temos tudo para nos recuperarmos. Não tem nada de impossível - disse o camisa 1 do América, que ressaltou o que fez o Atlético vencer o clássico deste domingo.
- Nosso time estava muito bem na primeira etapa. Mas proporcionamos muitos espaços para o Atlético e eles aproveitaram. Conseguiram fazer o gol de empate aos 48 minutos do primeiro tempo e na etapa final foram superiores. Depois que sofremos o terceiro gol ficamos sem reação. Temos de levantar a cabeça e ir em busca do placar que nos interessa - concluiu o goleiro.
O elenco do América se reapresenta na tarde desta segunda-feira, a partir das 16h, no CT Lanna Drumond, já visando ao confronto do próximo sábado, diante do Atlético.
- Matéria
- Mais Notícias















