Fla e Americano se enfrentam em situações opostas

- Matéria
- Mais Notícias
Classificado para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo, enfrenta o Americano, neste domingo, às 16h, no Engenhão, com o intuito de terminar na primeira colocação do grupo A. Enquanto isso, o time de Campos luta pela permanência na primeira divisão.
O time de Joel Santana entrará em campo ainda com as terríveis lembranças da recente eliminação na Copa Santander Libertadores. Mas, o foco agora passa a ser a conquista do Estadual.
- Vencer o Carioca é a meta. A nossa responsabilidade é essa. Não entramos como coadjuvantes, mas como artista principal. Vamos em busca deste título, que é sempre muito difícil - afirmou Joel Santana.
Para o duelo, o treinador resolveu relacionar o meia Renato, que volta após ter passado por um processo cirúrgico no coração. O jogador está sem atuar há mais de um mês.
- O importante é poder ajudar o Flamengo e reconquistar meu espaço aos poucos - destacou o camisa 11.
Americano no desespero contra a queda
O Americano vive uma situação dramática. Na lanterna da classificação geral, o time de Campos precisa vencer o Flamengo e torcer por derrotas de dois rivais na briga contra o rebaixamento, Bangu e Bonsucesso. Nesta semana, o meia Pachola criticou a constante troca de técnicos.
- Não foi bom para a equipe. Não existiu uma continuidade no trabalho. A troca de filosofias nos levava sempre à estaca zero - disparou Pachola.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X AMERICANO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-horário: 15/04/2012 - 16h
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxiliares: Michael Correia e Marcos Sivolella
Americano: Erivélton, Alex, Rhayne, Xandão e Marcos Felipe; Hugo, Jader, Pachola e Tardelly; Bruno Luiz e Diego. Técnico: André Pimpolho.
- Matéria
- Mais Notícias