Fferj vistoria Atílio Marotti e libera presença de público
- Matéria
- Mais Notícias
A espera do torcedor petropolitano vai acabar. O Estádio Atílio Marotti, que estava embargado para o recebimento de público, foi liberado após inspeção da Polícia Militar e da Fferj, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, para receber um público máximo de 999 expectadores.
Os dirigentes do Leão da Serra, que apresentaram os laudos à federação na quarta-feira, esperavam apenas a vistoria final para anunciar aos torcedores a liberação do local. Hingo Hammes, gerente de futebol do clube, não escondeu a alegria e ressaltou o trabalho da diretoria na tentativa de poder receber o torcedor na casa do Serrano.
- Foi difícil e cansativo, mas o resultado veio. No domingo o torcedor do Serrano poderá estar aqui junto com a equipe. Além de ser bom para aqueles que amam o clube, os jogadores também entrarão com uma motivação a mais na partida – afirmou.
Mesmo com toda essa euforia, a diretoria do clube quer mais. A meta é conseguir liberar o Atílio para receber uma quantidade máxima de oito mil torcedores. Os dirigentes querem esta nova capacidade já na próxima partida do Leão da Serra em casa, que acontece no dia 27 de março, contra o Villa Rio.
Com a medida, Atílio Marotti passa a ser o único estádio do Grupo C apto para receber público
Antes do início das três divisões do Campeonato Carioca, a Fferj prometeu linha dura na fiscalização dos estádios que receberiam os jogos oficiais. A promessa resultou na proibição de diversos locais para o recebimento de público pagante.
No Grupo C da Terceirona, chave do Serrano, até a última rodada, todos os estádios estavam realizando as partidas com portões fechados, frustrando os torcedores.
Agora, com a decisão da última sexta-feira da federação de futebol do Rio, o Estádio Atílio Marotti passa a ser o único local de realização de jogos do Grupo C apto para receber público pagante.
Ingressos serão vendidos apenas no domingo
Com pouco tempo hábil para a venda dos bilhetes, a diretoria do Serrano informou que as entradas serão vendidas no domingo, a partir das 14h, apenas na bilheteria do clube. Os ingressos custarão R$ 10 a inteira e R$ 5 meia-entrada.
- Matéria
- Mais Notícias















