Ferrari testa escapamento similar ao da Red Bull, diz revista

- Matéria
- Mais Notícias
A Ferrari utilizou o teste em linha reta realizado no último domingo, em Vairano, para analisar uma série de novas atualizações, dentre elas um sistema de escapamento muito parecido com o da Red Bull. A informação é da revista italiana "Autosprint".
De acordo com a publicação, as principais mudanças no 150º Italia, carro deste ano, estão na asa traseira e na carenagem. O bólido foi guiado por Davide Ringon, bicampeão da F-Superliga.
Além do teste em linha reta de domingo, a equipe italiana realizou um dia de filmagens com Fernando Alonso e Felipe Massa na última segunda-feira.
Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmou que os tempos de volta não são importantes nesse momento e disse estar feliz com o resultado visto no carro.
- Não prestamos atenção aos tempos nos testes. Só duas coisas estão certas: estamos felizes com nossa confiabilidade, pois temos a maior quilometragem. E, desde a noite em que perdemos um gol sem goleiro em Abu Dhabi, tenho visto um grande desejo de redenção. Então, estou confiante - declarou à agência "ANSA".
- Matéria
- Mais Notícias















