Fernando Henrique pede mais reconhecimento ao Ceará

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos responsáveis pela classificação do Ceará às semifinais da Copa do Brasil, o goleiro Fernando Henrique reclamou da falta de reconhecimento ao trabalho do Vozão.
O goleiro ainda criticou a postura do time carioca, que questionou a arbitragem, principalmente pela expulsão de Ronaldo Angelim.
- Conseguimos honrar o futebol do Ceará e também mostramos o que somos capazes de fazer na Copa do Brasil. O pessoal no Sudeste deveria valorizar mais a nossa equipe, que lutou muito, venceu um dos maiores times do Brasil na casa deles e conseguiu uma classificação histórica. Em vez de choro, esperava um pouco mais de reconhecimento ao nosso trabalho - disparou.
Fernando Henrique destacou que, quando atuava pelo Fluminense também não conseguia enxergar a realidade do futebol no Nordeste. Agora, sua visão mudou.
- Quando cheguei ao Ceará e vesti essa camisa, passei a enxergar melhor as coisas. Não deixamos a desejar a nenhuma outra equipe, assim como outros grandes do Nordeste. Um exemplo disso é o Santa Cruz, que apesar de estar na Série D, continua enchendo seu estádio - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















