menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fernandão quer 'fisionomia' diferente do Inter com testes

Dwight Howard com a camisa do Los Angeles Lakers (Foto: Divulgação)
imagem cameraDwight Howard com a camisa do Los Angeles Lakers (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Inter dificilmente terá Guiñazú contra a Ponte Preta, no domingo, no Beira-Rio. O técnico Fernandão classificou como 'grande' a possibilidade do argentino não atuar e deixa a dúvida no meio-campo entre Kleber e Lucas Lima, que treinaram na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante.

Rodrigo Moledo assume a vaga de Índio, suspenso pelo terceiro amarelo, na zaga. Kleber volta ao time. Sua posição é que está indefinida, já que o treinador quer, além das trocas de peças, modificar a postura colorada, com a ida do camisa 6 para o meio-campo. Se essa troca for confirmada, Zé Mário assume a lateral esquerda, no lugar de Fabrício, também suspenso pelo acúmulo de cartões.

- Treinei duas possibilidades. O Moledo está confirmado. O Kleber também está confirmado, mas posso mudar a fisionomia da equipe. Na situação tática. Existe uma grande possibilidade do Guiñazú não participar do jogo e imagino outras possibilidades - comentou o treinador.

A dúvida fica entre Lucas Lima e Kleber. O primeiro foi titular contra Santos e Atlético-MG, ainda com Dorival Júnior, quando apareceu pela primeira vez no time principal colorado. Fred será recuado para a função no losango, pela esquerda.

- É uma alternativa que testei. Principalmente porque o Guiñazú não treinou e tem chance de não jogar. Testei alternativas, para colocar o Fred mais por trás. Testei e ainda foi definir - destacou.


  • Matéria
  • Mais Notícias