menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fernandão marca e Palmeiras consegue empate no fim do jogo

Dia 27/10/2015
22:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em jogo de pouca criatividade, Catanduvense e Palmeiras empataram em 1 a 1 no Estádio Silvio Salles, neste domingo. Pelo lado do Palmeiras, mais uma vez Marcos Assunção salvou a equipe de uma derrota, enquanto Leandro Amaro quase deu a vitória para o time da casa.

O primeiro tempo da partida começou com o Palmeiras dominando as ações de ataque, a equipe conseguiu ficar com a bola na maior parte dos 15 minutos iniciais. Aos dois minutos, Daniel Carvalho recebeu livre na intermediária e tentou chute, mas foi travado na hora da conclusão. Logo depois, aos cinco minutos, Juninho avançou pela lateral-esquerda e cruzou para Ricardo Bueno, que dominou no peito e chutou, porém, novamente, a zaga do Catanduvense travou a tentativa.

Depois dos primeiros 15 minutos, o time da casa conseguiu equilibrar a partida, o que a deixou muito travada no meio de campo. Com pouca criatividade de ambos os lados, as chances de gol ficaram mais raras. O forte calor da cidade também influenciou na queda do ritmo de jogo.

Aos 32 minutos, após bola alçada na área, Ricardo Bueno, em disputa de bola pelo alto com a defesa do Catanduvense, foi empurrado pelas costas e caiu pedindo pênalti, os jogadores do Palmeiras também reclamaram, mas Luiz Vanderlei Martinucho mandou o jogo seguir.

Daniel Carvalho, pela primeira vez entrando como titular, ainda pareceu fora de rtimo, mas aos 36 minutos roubou bola na intermediária, arrancou pela esquerda, cortou para a perna direita e deixou para Ricardo Bueno chutar e novamente ser travado.

O time da casa também assustou a defesa palmeirense. Aos 38 minutos, em um contra ataque rápido nas costas do lateral esquerdo Juninho, Washington entrou na área e arriscou chute cruzado, exigindo grande defesa de Deola, que não havia tido trabalho até então. Faltando pouco para acabar a primeira etapa, os times não se arriscaram mais ao ataque.

Na volta do intervalo, o panorama da partida não mudou, as equipes ainda não conseguiam criar chances de gol e abola não chega para os atacantes. Tentando mudar alguma coisa, Murtosa tirou Luan para a entrada de Pedro Carmona.

A alteração não surtiu efeito, e as chances palmeirenses só apareciam nas bolas paradas de Marcos Assunção, que quase marcou por duas vezes. Na primeira a bola bateu caprichosamente no travessão, na segunda, o goleiro João Paulo salvou o time da casa com grande defesa.

Quando o jogo parecia estar nas mãos do Palmeiras, Leandro Amaro colocou a mão na bola dentro da área após cruzamento da direita. O árbitro marcou penalidade máxima para a equipe do Catanduvense, que Osny converteu sem maiores problemas.

Em outra tentativa de mudança de postura, Murtosa sacou Maikon Leite e colocou Fernandão. Dessa vez a alteração deu resultado. Após cobrança de escanteio de Marcos Assunção, Fernandão desviou de cabeça e marcou o gol de empate do Verdão.

O Palmeiras ainda teve duas chances de gol, que Patrik e Ricardo Bueno desperdiçaram. Dessa forma, o placar ficou assim: 1 a 1 e mais um e o segundo empate seguido para a equipe de Felipão.

Na próxima quarta-feira o Catanduvense vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial no Estádio Dr. Palma Travassos e o Verdão recebe o Mogi Mirim, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
CATANDUVENSE 1 x 1 PALMEIRAS

Estádio: Silvio Salles, Catanduva (SP)
Data/hora: 29/1/2012 - 17h
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas

Renda/ público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Cleber 18'/2T
Cartões vermelhos: -
GOLS: Osny 31'/2T (1-0) e Fernandão 37'/2T (1-1)

CATANDUVENSE: João Paulo; Lorran, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Dú, Ricardo Oliveira, Fabinho Carioca, Washington (Sidrailson, aos 40'/2ºT) e Alex Willian (Johnson, aos 20'/2ºT); Alemão (Osny, aos 19'/2ºT). Técnico: Roberval Davino.

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, LEandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Daniel Carvalho (Patrik, aos 25'/2ºT); Maikon Leite (Fernandão, aos 30'/2ºT), Luan (Pedro Carmona, aos 12'/2ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Flávio Murtosa.

  • Matéria
  • Mais Notícias