menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Férias? Villa quer voltar logo ao trabalho pelo Barcelona

Capa Depor (Foto: Reprodução)
imagem cameraCapa Depor (Foto: Reprodução)
Dia 27/10/2015
21:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante David Villa já está há mais de sete meses sem jogar futebol profissionalmente, ele se machucou ainda no Mundial de Clubes, e acabou ficando de fora até da Eurocopa. Por isso, ele não vê a hora de voltar aos treinamentos com o Barcelona.

- A minha vontade é que passe logo o verão e que acabem as férias para trabalhar já. Tenho muita gana para voltar a treinar normalmente, e com os companheiros, e não de forma separada - disse o "Guaje", durante um evento em um campus de futebol nas Astúrias, onde ele se divertiu ao ficar mais de duas horas com as crianças.

Ele falou ainda sobre o título da seleção espanhola na última Eurocopa.

- Temos que estar orgulhosos desta seleção. Podem jogar melhor ou pior, mas esta equipe sempre dá a cara. Só eles foram capazes de levar três grandes títulos em sequência, ninguém mais conseguiu - encerrou.

  • Matéria
  • Mais Notícias