Felipe Massa confia em voltar a disputar títulos

- Matéria
- Mais Notícias
Muito tem se discutido sobre o momento de Felipe Massa na Ferrari, sobretudo pela desvantagem no confronto direto contra Fernando Alonso. Entretanto, apesar da situação desfavorável, o brasileiro disse ao LANCENET! que segue confiante de que pode voltar a brigar por vitórias e títulos, como aconteceu na temporada de 2008 - veja entrevista exclusiva do piloto no LANCE! deste domingo.
- Se você não tiver confiança no que você pode alcançar, você não daria certo como piloto. Eu confio no meu taco e acredito que posso ser competitivo e bater não só o Alonso, mas qualquer piloto que tenha como companheiro de equipe - disse Massa ao LANCENET!.
Sobre o relacionamento com Alonso, Massa afirmou que há respeito entre os dois e não existem problemas. O brasileiro inclusive disse que o episódio do GP da Europa de 2007, quando ambos discutiram asperamente antes de subirem ao pódio, foi superado:
- Foi um momento quente. Eu fui dar os parabéns pela vitória dele porque tinha perdido uma corrida praticamente ganha. Eu estava com a corrida na minha mãe, mas começou a chover no final e fui felicitá-lo. Mas ele começou a falar coisas que não era o que eu esperava e o fogo subiu dos dois lados. Mas isso acontece. Hoje a gente dá risada sobre o assunto. Ele sempre me respeitou fora da pista. Muita gente fala muita coisa sobre o que ele é, mas nunca tive problemas trabalhando ao lado dele.
Massa rechaçou ainda a possibilidade de negociar com outras equipes antes do término de seu contrato com a Ferrari, no fim de 2012 - Alonso, por sua vez, renovou seu contrato por mais cinco temporadas, até 2016.
- Eu acho que a partir do momento em que você não está feliz numa equipe, você precisa olhar para o lado. Mas ainda não chegou meu momento para olhar em outras direções. Sou feliz no que eu faço e corro numa excelente equipe - garantiu.
- Matéria
- Mais Notícias