Felipão teria agredido fotógrafo no Engenhão

- Matéria
- Mais Notícias
Punido com uma suspensão de dois jogos pelo STJD, pela expulsão contra o Atlético Mineiro, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, se envolveu em outra polêmica. O treinador do Palmeiras teria agredido o fotógrafo Fernando Soutelo, da Agif, que fazia imagens do técnico.
Felipão entrou no vestiário e fez a preleção para seus jogadores. Primeiramente, seguranças do Palmeiras pediram para o profissional não fazer fotos de Felipão no local, mas o apelo não foi atendido. Depois, já no elevador, o técnico alviverde supostamente empurrou a máquina, que bateu no rosto fotógrafo. Fernando Soutelo prometeu sair do Engenhão e ir em uma delegacia para prestar queixa contra o treinador.
Toda a confusão ocorreu por conta da interpretação errada da punição recebida pelo técnico alviverde. A suspensão de Felipão foi por jogo (dois) e não por tempo, que o impediria de ter acesso ao vestiário no dia da partida. A confusão chegou a pegar até mesmo os funcionários do Engenhão, que inicialmente não permitiram a entrada de Felipão no vestiário.
* Atualizada às 0h40
- Matéria
- Mais Notícias