Felipão lamenta perda de Valdivia, mas elogia grupo

- Matéria
- Mais Notícias
Com uma lesão na parte posterior da coxa direita, o meia Valdivia deve ficar fora da equipe do Palmeiras por, no mínimo, 15 dias. Péssima notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari, que depois da partida, em coletiva, lamentou a perda do chileno.
Felipão, no entanto, elogiou a entrada de Daniel Carvalho na equipe. Segundo ele, o camisa 83 ajudou a provar que o elenco do Verdão é forte.
- A perda (de Valdivia) preocupa pela qualidade. É um jogador diferenciado, criativo, faz com que todas as equipes tenham muito respeito por ele. Fazem a marcação individual e abrem espaço para o restante da equipe - disse Felipão, que completou:
- Hoje foi provado aquilo que falamos de equipe, grupo, reforços… o Daniel deu conta do recado com grande qualidade. Assim, podemos suprir deficiências que não poderíamos no ano passado.
Outro que recebeu muitos elogios do treinador alviverde foi o lateral-direito Cicinho. Um dos responsáveis pela marcação de Neymar na partida, o camisa 2 se destacou ao anular algumas jogadas da Joia santista.
- Cicinho fez um bom jogo, anular Neymar é difícil demais. Fez um grande jogo em termos defensivos e ofensivos. Ele vai assimilando características não principais dele, como a marcação, e torna-se um grande lateral.
Felipão ainda elogiou também as atuações do autores dos gol da partida: Juninho e Fernandão.
- Matéria
- Mais Notícias