Felipão ironiza críticas de uniformizada e alguns palmeirenses
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari não deu muita bola para as críticas de alguns torcedores após o empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, no Canindé. O Verdão foi vaiado pelo tropeço em casa e Felipão foi ironizado pela principal uniformizada do clube. Eles chegaram a gritar: "Fica Felipão, no fim do ano, nós
vamos para o Japão".
- Eles já foram para o Japão, alguns foram com passagem paga pelo Palmeiras (na final do Mundial Interclubes em 1999, contra o Manchester United-ING). 90% da torcida nos ajudou até o fim. Em relação aos outros 10%, é normal. Que seja assim. Não acho justo, mas não estamos fazendo muito mais para não deixá-los à vontade para isso. Se tivéssemos ganho mais alguns jogos, não seria assim. Mas ironias ou não, não vai mudar nada. Vai mudar o posicionamento daqueles 90% que gostam do Palmeiras, que entendem que podem ajudar mesmo com o time estando mal, Temos de fazer nosso melhor para eles - afirmou o comandante palmeirense.
Felipão ainda comento o protesto feito por torcedores na madrugada desta sábado contra Kleber e Valdivia. Além de protestarem, na casa do Gladiador, eles ainda picharam os muros do Palestra Itália com xingamentos aos dois atletas.
- Eles fazem isso contra Kleber, direção, comigo, Pedro, Paulo... Estão gastando é tinta. Poderiam colocar em um espaço mais bonitinho, chamar um grafiteiro. Não adianta nada isso. Se quiserem entender, entendam. Não estou afrontando ninguém, mas os jogadores vão ter de mim tranquilidade para ver se consigo fazer alguma mudança - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















