menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Felipão confirma veto de Kleber e Marcos no clássico

Treino Corinthians - Adriano Rasgado 2 (Foto: Ari Ferreira)
imagem cameraTreino Corinthians - Adriano Rasgado 2 (Foto: Ari Ferreira)
Dia 27/10/2015
22:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Luiz Felipe Scolari encerrou as especulações sobre o possível retorno de Kleber no clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Segundo o treinador, o Gladiador não está totalmente recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda não tem condições de entrar em campo. Além dele, outros dois desfalques foram confirmados: o lateral-direito Cicinho e o goleiro Marcos.

Cicinho está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, e não treinou com os companheiros no treino desta sexta-feira. No coletivo de quinta, por outro lado, ele participou por 30 minutos da atividade. O goleiro Marcos não joga por sentir-se incomodado com as dores, constantes no último ano da carreira. Deola atuou na maior parte dos jogos em 2011.

Felipão vai colocar um meia na vaga de Kleber


Felipão revelou ainda que, no empate contra o Atlético-GO, em Goiânia, por 1 a 1, Kleber só jogou por um pedido do técnico, e que o atacante já sentia dores no joelho. Muito criticado pela torcida em razão da queda de rendimento após a fracassada negociação com o Flamengo, em agosto, o Gladiador tem até sua permanência no clube para 2012 questionada.

Para Scolari, Kleber tem demonstrado motivação em voltar a jogar e se dedicado nas fortes sessões de fisioterapia - que ele realiza já há duas semanas. Além dos três, o meia Valdivia, com a seleção chilena, Luan, suspenso pelo terceiro amarelo e João Vitor, lesionado, serão desfalques no clássico.

- Até a semana passada, era o mesmo Kleber. No sentido de esforço e buscar ajudar. Ele tinha dificuldade contra o Atlético-GO e solicitei que fosse, porque depois tinha uma semana. Ele foi e nos ajudou. Ele está fazendo tratamento para recuperação. Ontem (quinta-feira) treinou muito na parte física, foi puxadíssimo. Ele tem se dedicado. Sinal de que quer voltar em melhores condições, com menos dor no joelho. É um trabalho da parte física, vem sendo exigido - afirmou o treinador do Verdão.

  • Matéria
  • Mais Notícias