‘Fãs’ do Miami deixam arena mais cedo e não assistem à virada na final da NBA
- Matéria
- Mais Notícias
Alguns "fãs" do Miami Heat não puderam assistir ao tempo extra do jogo desta terça-feira, na American Airlines Arena, pelo jogo 6 da final da NBA. Mas não foi por falta de ingressos ou qualquer outro motivo similar, mas sim porque optaram por deixar a arena durante o tempo regulamentar, quando os números apontavam para uma vitória do San Antonio Spurs.
Contudo, o Heat foi bravo e, com uma cesta de três milagrosa de Ray Allen nos segundos finais, empatou a partida, forçando uma prorrogação. Neste momento, porém, alguns torcedores já haviam pisado fora da arena e imploraram aos seguranças para retornar - em vão.
A TV americana flagrou nos minutos finais do último quarto alguns torcedores se levantando de seus acentos e se dirigindo para a saída. Já o reporter da ABC, Victor Oquendo, presenciou o desespero deles do lado de fora e relatou tudo pelo Twitter.
- Estou fora da arena presenciando torcedor por torcedor deixando a arena mais cedo - disse o reporter, acrescentando logo a seguir:
- Agora presencio alguns fãs, bêbados, desesperados para retornar. Isto é loucura.
Azar dos que optaram por sair antes da hora. O Miami Heat virou o confronto na prorrogação - venceu por 103 a 100 - e forçou o jogo 7 para definir o campeão da NBA. O duelo decisivo será nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias