menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Famoso por parar Ronaldinho, Ceará tem que anular o craque Neymar

Camisa Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
imagem cameraCamisa Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
Dia 28/10/2015
04:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lances geniais, dribles desconcertantes e passes magistrais? Nada disso intimida Ceará. Responsável por anular Ronaldinho Gaúcho na decisão do Mundial Interclubes, em 2006, o lateral-direito do Cruzeiro está acostumado a segurar grandes craques. Neste sábado, às 19h30, no Independência, o camisa 2 estará incumbido de marcar o atacante Neymar, do Santos.

Fintar os marcadores e estufar as redes adversárias são ações fáceis para o camisa 11 do Peixe. Nas 13 vezes que atuou pelo Brasileiro, acertou 79 dribles e fez nove gols.

Devido aos bons números do craque santista, o jogador da Raposa sabe que brecar o rival será uma missão muito complicada. Contudo, garante que fará o seu melhor.

– O Neymar é um atleta diferenciado e marcá-lo tem sido difícil. É o melhor jogador do Brasil na atualidade. Precisamos ter atenção com ele, porque ofensivamente, o time se resume ao Neymar – destacou.

Ciente de que o atacante do Peixe é o personagem principal do duelo do fim de semana, Ceará promete muito esforço para ser um antagonista vitorioso, como na batalha que travou com Ronaldinho, no confronto entre Barcelona e Inter.

– São situações distintas. O jogo entre Cruzeiro e Santos é muito diferente daquele Barcelona e Inter. Eles (Ronaldinho e Neymar) são difíceis de marcar e preocupam as defesas rivais. Amanhã (sábado), a responsabilidade é do Neymar – ponderou.

No jogo deste sábado, faça o que sabe e pare Neymar, Ceará! Os torcedores do Cruzeiro agradecerão.


Parou o dentuço! 

Final do Mundial
Na vitória do Internacional sobre o Barcelona, na final do Mundial Interclubes, Ceará ficou incumbido de marcar Ronaldinho, melhor jogador do mundo nas temporadas 2004 e 2005. O craque vivia um dos melhores momentos da carreira. Porém, nesta partida, não conseguiu driblar a marcação do lateral-direito.

  • Matéria
  • Mais Notícias