Falta de técnico não desmotiva Berna: 'Vamos dar continuidade'

- Matéria
- Mais Notícias
No Fluminense desde 2005, o goleiro Ricardo Berna carrega a responsabilidade de ser o jogador com mais tempo de clube no atual grupo. Depois da glória com a conquista do título brasileiro ano passado, o arqueiro de 31 anos tenta agora ajudar a equipe a superar o momento conturbado nos bastidores. Mesmo sem um nome definido para o comando às vésperas de uma reta decisiva pela Libertadores, ele confia que o time pode alcançar o resultado positivo.
- É momento de focar no trabalho. Cada um sabe sua função. Ainda não definiram o comandante, mas há profissionais na comissão técnica que podem dar continuidade. Não tem nenhum moleque, mas profissionais conscientes que vão se cobrar e fazer o melhor até a definição do novo comandante - comentou Berna, que pede aos jogadores 'cabeça boa' para se adaptar à nova realidade.
- As mudanças trazem dificuldades. Pois você tem que se adaptar à nova realidade. Mas temos que ter cabeça boa e preparada para não se deixar levar pelo disse me disse. Por isso, a confiança é importante. Quando você esfria a cabeça, cada um faz suas escolhas.
Com a forte concorrencia na posição (já que Diego Cavalieri é a sombra do camisa 1), ele mostra confiança na manutenção da titularidade mesmo com a mudança no comando do time.
- Confio em mim e tento passá-lo para o treinador, companheiros e torcida. Seja para jogar ou treinar, tenho de buscar o melhor - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















