Falta de gols não incomoda volante do Criciúma

- Matéria
- Mais Notícias
Acostumado em balançar as redes em 2011 (seis gols em 36 jogos), o volante do Criciúma, Itaqui, ainda não marcou nenhum gol na temporada, mas garante que o jejum não o incomoda. Às vésperas da partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 19h30, o jogador se diz tranquilo.
- Eu tenho tentado, creio que no momento especial vai ser esse gol e também será uma porta para estar vindo meus gols. Sempre que passei pelos clubes fiz gols. Não tem saído, mas na hora certa vai sair – comentou o volante em coletiva antes do treino desta terça-feira.
Sobre o duelo contra o Atlético-PR, Itaqui frisou a concentração para vencer a partida.
- Não podemos tomar gol, tem que estar bem concentrados. Sabemos que temos condições de vencer a partida, mas quem vem jogar aqui é uma equipe que em preparada e sabe o que quer, assim como nós. Então é estar preparado para os detalhes e bem concentrado para sair vencedores deste primeiro jogo – comentou.
O veto do meia Paulo Baier é tratado com cautela pelo atleta.
- Ele lidera a equipe, faz muita diferença. Se não vier, melhor para nós. Mas se vier vamos ter atenção, ele tem uma bola parada muito boa – afirmou Itaqui.
- Matéria
- Mais Notícias















