menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falha faz tocha olímpica se apagar na Inglaterra

Supostas novas camisas do Flu que vazaram na internet (Foto: Reprodução/Netflu)
imagem cameraSupostas novas camisas do Flu que vazaram na internet (Foto: Reprodução/Netflu)
Dia 27/10/2015
23:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um problema na tocha fez com que a chama olímpica se apagasse por alguns instantes, nesta segunda-feira, durante o revezamento realizado na Grã-Bretanha. O problema ocorreu na cidade de Devon, no Sul da Inglaterra.

continua após a publicidade

No momento do ocorrido, quem carragava o símbolo olímpico era o atleta paralímpico do badminton David Follett. Rapidamente um integrante do comitê organizador dos Jogos substituiu o equipamento por uma das tochas reservas que estavam em um carro de apoio.

- Não é algo incomum a tocha se apagar. Isso pode se suceder em caso de ventos extremos, por exemplo. A 'chama mãe' é mantida num recipiente especial em um dos veículos. Assim que se apaga devido a uma eventualidade, podemos acendê-la de novo - afirmou um integrante do comitê.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias