Fabrício estreia pelo São Paulo e sente outra lesão

- Matéria
- Mais Notícias
A estreia do volante Fabrício pelo São Paulo foi bem diferente do que todos esperavam. Ainda no primeiro tempo do empate em 3 a 3 com o Bragantino, nesta quarta-feira, ele sentiu fortes dores na panturrilha direita e pediu para ser substituído.
- A queixa dele é que estava sentindo a panturrilha presa. Teve um problema no tornozelo esquerdo. Hoje foi panturrilha direita que estava limitando a movimentação dele. Vamos avaliá-lo amanha e ter noção extra do que precisamos fazer - disse o médico do São Paulo, José Sanchez.
Antes, o camisa 8, não havia entrado em campo nas primeiras oito partidas em razão de tendinite no tornozelo esquerdo.
Sanchez também falou sobre a possibilidade de Fabrício ficar fora também do clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente (SP).
- Não preocupou muito a lesão, não foi fisgada, nem estalo. É muito mais sintomático. Começou leve, depois aumentou. Precisamos passar 12 horas e amanhã cedo vamos avaliá-lo - disse, após a partida.
A nova lesão de Fabrício aumenta o drama médico de Emerson Leão, que já não pode contar com Rogério Ceni, Wellington, Cañete e Luis Fabiano, além do lateral-direito Douglas, outro que chegou sem condições de entrar em campo.
- Matéria
- Mais Notícias















