menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fabrício chega para ser o reserva de Kleber no Inter

Dia 27/10/2015
21:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na manhã desta segunda-feira, enquanto o restante do grupo gozava de folga, o lateral esquerdo esteve presente no Beira-Rio. Não para trabalhar, mas para vestir finalmente, pela primeira vez, a camisa colorada. O ex-meia agora chega para ser o reserva imediato de Kleber.

Fabrício chega da Portuguesa para ficar no Inter até o final do ano. Com suas características de ataque, quer convencer o clube gaúcho a adquirir seus direitos econômicos. O jogador de 24 anos revela que atuou apenas nos últimos dois anos como lateral.

- Atuava como meia, mas há dois anos me firmei na lateral, onde estou rendendo bastante. Tenho força, velocidade e técnica. Nos últimos dois anos joguei cerca de 75 jogos pela Portuguesa, o que me deu muita experiência – disse.

Ainda garoto, o lateral teve oportunidades em Corinthians e São Paulo. Como era jovem, culpa a imaturidade pelas chances desperdiçadas nas categorias de base de grandes clubes.

- Nas experiências anteriores eu era jogador da base, e todo garoto sempre chega afoito, querendo fazer as coisas rápido, coisa de menino. Tive experiências em clubes menores, joguei divisões mais pegadas, ganhei a Série A-2(pelo Monte Azul). Agora estou mais madro, joguei várias vezes na Portuguesa contra times grandes – explicou o jogador.

Segundo o atleta, outras propostas foram feitas à Portuguesa, mas o Inter foi o escolhido a dedo. Dependendo da avaliação de Paulo Roberto Falcão, Fabrício será inscrito na Libertadores da América.

- Vou procurar fazer as coisas que sejam boas para mim aqui. Estava com outras propostas, mas optei pelo Inter por ser um clube grande. É a grande chance da minha vida – reconheceu.

Ele será o substituto de Kleber quando o jogador não puder atuar. Em situações recentes, o zagueiro Juan foi deslocado para o setor. O reserva Leonardo, contratado junto ao Olympiacos em 2010, sofreu uma série de lesões e não foi aproveitado. Atualmente, se recupera de fratura na tíbia por estresse. Com contrato até agosto, ele não deve continuar no Beira-Rio.


  • Matéria
  • Mais Notícias