Fàbregas defende Messi, Guardiola, e a si mesmo

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Fàbregas resolveu sair em defesa de seu treinador, Guardiola, do companheiro Messi, e de si mesmo. Ele disse que não fez comentários racistas contra Kanouté, do Sevilla.
A principal crítica de Cesc sobre este caso, é de como tudo cresce.
- Alguém inventa alguma coisa no Twitter, e em dois minutos é TT (assuntos mais comentados na rede social). Esclarecemos-nos por telefone. Eu disse para ele 'não te disse nada racista' e ele falou que não tinha dito nada, estou tranquilo, sei o que disse - explicou o jogador.
Guardiola também foi assunto. O meia Yaya Touré, ex-Barça, que está no Manchester City, disse que o treinador era confuso no que falava. O marfinense ainda completou que saiu do clube por causa do técnico, e que ficou um ano sem falar com ele. Fàbregas vê o contrário.
- Se existe uma pessoa comunicativa no futebol, este é Guardiola. Ele dá tudo por este clube, para depois ouvir reclamações de quem não está aqui. Sempre que telefonei, esteve disponível - garantiu Cesc.
Ele ainda falou sobre Messi. Fàbregas disse que o atacante argentino vencer a Bola de Ouro é barbada.
- Se discute-se sobre Messi, não quero nem pensar como está o resto. Não há dúvidas. Leo está como sempre, feliz e motivado, é um vencedor nato, um lutador. Discutir sobre ele é uma injustiça. O que ele faz, eu não vou ver jamais. Coloco a minha mão no fogo que ele vai ganhar - concluiu.
Fàbregas também é apontado como um dos concorrentes. Além dos dois, outros oito jogadores do Barça devem aparecer na lista da FIFA.
- Matéria
- Mais Notícias















