Fabíola ofusca despedida de Fernanda Venturini

- Matéria
- Mais Notícias
A despedida de Fernanda Venturini tinha tudo para ser perfeita. Mas a levantadora que brilhou estava do outro lado da quadra. Fabíola teve um atuação impecável e foi uma das grandes responsáveis pelos fáceis 3 sets a 0 que deram o título da Superliga ao Sollys/Nestlé, neste sábado, no Maracanãzinho (RJ).
Confiante desde o início da partida, e jogando com o passe na mão, Fabíola variou bem as jogadas, utilizando todas as atacantes. Ao término do confronto, a levantadora, que ofuscou Fernanda Venturini, estava muito contente com o título, o segundo de sua carreira (na temporada 2001/2002, ela foi campeã defendendo o Minas).
– Desejo tudo de bom para ela (Venturini). Eu agradeço a Deus, a todas as meninas e a minha família por essa vitória. Não sei como expressar minha alegria – disse.
Rival deseja sorte a Fernanda Venturini e comemora título
A atuação da número 14 do time de Osasco lhe rendeu o troféu de melhor jogadora da decisão. Além desse prêmio, Fabíola também foi escolhida como a melhor levantadora da Superliga Feminina 2011/12.
Agora, com a conquista da Superliga, o pensamento da jogadora é na Seleção Brasileira. Convocada com frequência desde 2008, a levantadora, que disputa a titularidade com Dani Lins, do Sesi-SP, espera conseguir repetir as boas atuações.
Fabíola deve estar entre as convocadas do técnico José Roberto Guimarães para o Pré-Olímpico Sul-Americano, que será realizado em maio, em São Carlos (SP). Essa será a última chance do Brasil de se classificar para a Olimpíada de Londres. Caso conquiste a vaga, a Seleção Brasileira vai defender o título conquistado nos Jogos de Pequim-2008. Em 2010, ela fez parte do grupo medalha de prata no Mundial.
- Matéria
- Mais Notícias