Fábio Santos: 'Não é demérito ser reserva do Roberto Carlos'

- Matéria
- Mais Notícias
Após ser anunciado como reforço do Corinthians para 2011, o lateral esquerdo comentou, na tarde desta quinta-feira, sobre a alegria de poder fazer parte do elenco em um ano tão importante para o clube e afirmou que não se sente mal pelo fato de ser reserva do veterano Roberto Carlos.
- É uma oportunidade que não passa toda vez. É um ano especial do clube. Não é demérito para ninguém ser reserva do Roberto Carlos. Espero aprender bastante com ele - afirmou o lateral, em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava.
Natural de São Paulo, o lateral se disse preparado para a responsabilidade de vestir a camisa do Corinthians e ainda comentou sobre o quanto significa para o clube a conquista da Libertadores nesta temporada, prioridade do Timão em 2011.
- Cresci aqui e sei da responsabilidade que é jogar pelo Corinthians. Tem a Libertadores, que o Corinthians nunca conquistou. Estar no grupo que pode ganhar pela primeira vez é muito importante.
Apesar de não ver problemas inicialmente com o banco de reservas, Fábio Santos afirmou que, mesmo assim, irá lutar por seu espaço, e que, se não for no lugar de Roberto Carlos, também poderá render em outros setores do campo, caso o técnico Tite precise.
- Sei que vou ser útil na temporada, pelo números de jogos que vai ter. Posso ajudar tanto na lateral, quanto no meio de campo. Posso ser reserva do Roberto Carlos, mas vou batalhar pelo meu espaço concluiu.
O lateral poderá fazer sua estreia pelo Timão já no próximo domingo, quando o clube enfrenta o Noroeste, no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista. A partida, que antecede o confronto frente ao Tolima (COL) pela Libertadores, é uma boa oportunidade para que o técnico Tite poupe alguns de seus principais atletas.
- Matéria
- Mais Notícias















