Em estreia como titular, Jajá terá tarefa de marcar no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Se fosse pela torcida, Jajá teria lugar cativo ao menos no segundo tempo das partidas. Nesta quarta-feira, às 21h50, ele terá sua primeira chance como titular na equipe do Inter. Fará dupla na armação com João Paulo. O técnico Dorival Júnior não dá folga ao meia-atacante e pede dedicação do comandado.
- Jajá foi alertado, em cima do que observamos, do que precisava. Ele tem entrado muito bem, é natural que agora iniciando tenha que encontrar seu ritmo, posicionamento diferente. Em momentos que você pega o seu adversário cansado, a necessidade de compactação é menor. Essa responsabilidade na marcação é necessária, mesmo que reconheça que ele pode decidir tecnicamente - esclareceu o treinador.
Dorival se manifestou após o duelo com o São José-PA, no domingo, quando Jajá entrou no segundo tempo e participou da jogada do terceiro gol, que queria maior participação do meia no jogo sem a bola. Ou seja, pediu marcação.
- Espero que o Jajá mantenha a regularidade na partida, e vamos ver desde o início, é uma expectativa grande – disse Dorival.
Jajá tem números impressionantes. Em três jogos que entrou, fez dois gols e já deu duas assistências. Sem contar o passe final para que Marcos Aurélio ajeitasse e Damião fuzilasse o gol e fechasse o 3 a 0. Contra o Juventude, dia 17, o meia entrou e em 10 minutos, já havia marcado duas vezes.
Desconhecido, o jogador chegou ao Inter no início do ano. Foi uma aposta da direção, especificamente de Fernandão. Jajá rodou por Feyenord-HOL, Metalist-UCR e Trabzonspor-TUR, entre outros. Estava no Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
- Matéria
- Mais Notícias















