Estrada segue com estreia pelo Avaí indefinida

- Matéria
- Mais Notícias
O meia colombiano Jonathan Estrada, reforço estrangeiro na Ressacada, ainda não pode usar a camisa do Avaí em campo. Oriundo do Millonarios-COL, Estrada só poderá estrear no Campeonato Catarinense quando obtiver um visto de trabalho. Tal visto está sendo dificultado, pois trata-se de uma transferência internacional. A Colômbia não faz parte do Mercosul, o que aumenta ainda mais a demora.
- Não existe o contrato chamado de bilateralidade, um facilitador para que qualquer membro desses países possa trabalhar livremente, com mais agilidade junto às suas embaixadas no Brasil. Infelizmente, no caso, ele é de outro país, e isso dificulta um pouco a liberação - explicou Sandro Barreto, advogado do Avaí, em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça-feira.
Mesmo sem definir quando Estrada estará apto a atuar pelo Leão, Barreto afirmou que isso deve ocorrer ainda no primeiro turno do Estadual:
- A nossa previsão é de 10 a 15 dias. A expectativa é que ande o mais rápido o possível, estamos fazendo o máximo para que o atleta tenha condições e o Benazzi possa contar com o Estrada ainda no primeiro turno - completou o advogado.
- Matéria
- Mais Notícias