menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Estamos confiantes que Roger vai continuar’, diz diretor do Internacional

Andrés D’Alessandro conversou com a imprensa antes do clássico Gre-Nal 448

Andrés D'Alessandro, diretor esportivo do Internacional
imagem cameraAndrés D'Alessandro, diretor esportivo do Internacional em coletiva (Foto: Reproduçao/YouTube/SC Internacional)
Autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, esse texto não reflete necessariamente a opinião do Lance!
Dia 18/09/2025
15:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Às vésperas do Gre-Nal 448, marcado para este final de semana, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, o diretor esportivo do Internacional, Andrés D’Alessandro, veio a público dar respaldo ao técnico Roger Machado. O cartola concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta quinta-feira (18), falando da situação do treinador e do time, e aproveitou para convocar a torcida para o clássico as 17h30min deste domingo (21). Confira a íntegra:

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional

O comandante alvirrubro chega ao derby correndo risco de demissão. Das últimas dez partidas, seu time perdeu sete, sendo a mais recente os 4 a 1 para o Palmeiras, no sábado passado (13).

D’Alessandro repetiu vice de futebol

Ao conversar com os jornalistas, o ex-camisa 10 do Inter repetiu o que fez o vice de futebol, José Olavo Bisol, logo após a goleada para o Verdão, reforçando a confiança da diretoria no trabalho de Roger Machado.  

continua após a publicidade

– Nós estamos confiantes que o Roger vai continuar. Nós confiamos e vamos fazer de tudo até o limite para o Roger dar certo novamente. O dia a dia, o conteúdo, a gestão, a relação dele com a diretoria, com os jogadores. Estamos convencidos de que podemos reverter com ele.

Voto de confiança

Claro e direto, o argentino admitiu que a equipe não vive bom momento. Negou atrasos de salários e direitos de imagem. No entanto, pediu voto de confiança do torcedor, principalmente para enfrentar o clássico.

continua após a publicidade

– Temos que pedir desculpas pelo momento do time, pelos resultados, pelo rendimento. Não é do tamanho do nosso clube. Por tantos anos que passei aqui, peço para o torcedor não nos abandonar. É um momento importante e crucial, principalmente em um clássico – convocou o cartola, para completar:

– A esperança que a gente tem é que o time já entregou e o treinador já tirou coisas boas da equipe. Vamos continuar acreditando nisso — finalizou D'Alessandro. A direção do Inter projeta um público de 40 mil pessoas no Gre-Nal 448.

D'Alessandro, dirigente do Internacional
D'Alessandro está sempre presente no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
  • Matéria
  • Mais Notícias