'Espiões' do Resende acompanharam partida do Bangu
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio ao público presente na derrota do Bangu por 2 a 0 para o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliviera, pela Copa do Brasil, três pessoas ligadas ao Resende chamaram atenção da reportagem do LANCENET!. O técnico Paulo Campos, o atacante Fábio e o presidente do clube Ricardo Tufick acompanharam a derrota do time de Moça Bonita, adversário do próximo confronto pelo Campeonato Carioca.
O três "espiões" tentaram explicar porque o Resende está nesta situação na Taça Rio, após fazer uma brilhante campanha no primeiro turno e ser vice campeão do Torneio Washington Rodrigues.
Para o técnico Paulo Campos, o alvinegro do Vale do Paraíba está em má fase devido o fator psicológico dos jogadores.
- Houve uma frustração muito grande pela não classificação. Os jogadores sofreram muita badalação após a vitória sobre o Vasco. Quando não obtivemos a classificação, os jogadores ficaram abalados psicologicamente. Acredito que seja esse o fator por não estarmos conseguindo alcançar os nossos resultados - disse Campos.
O atacante Fábio, um dos experientes jogadores do elenco, que voltou a jogar após um longo período afastado dos gramados devido uma lesão muscular, comentou que o time precisa voltar a jogar com alegria.
- Quando o nosso time começar a jogar com alegria, como foi na Taça Guanabara, vamos conquistar os resultados necessários. Acredito também que parte do elenco ficou abalado psicologicamente - opinou Fábio.
Como bom torcedor, o presidente do Resende Ricardo Tufick disse acreditar que o Resende vai voltar a surpreender na Taça Rio
- Foi maravilhoso ver o Resende dando sufoco em times grandes. Venceu inclusive o Vasco. O Resende está perdendo no detalhe. Quando vencer a primeira, vai deslanchar no campeonato - disse o presidente Tufick.
- Matéria
- Mais Notícias















