Escudero diz que irritação ao sair foi como ele próprio

- Matéria
- Mais Notícias
As cenas foram fortes. Ao deixar o campo, substituído no segundo tempo, o argentino Escudero jogou tudo o que tinha nas mãos no reservado do Grêmio no Orlando Scarpelli. Na chegada a Porto Alegre, o meia tratou de não entrar em polêmicas e afirmar que estava irritado com a sua atuação dentro de campo.
Um dos jogadores mais quietos do elenco tricolor, senão o mais, Escudero surpreendeu a todos com a reação. Antes dos 10 minutos do segundo tempo, Julinho Camargo sacou o argentino e colocou Lúcio em campo. Inconformado, o substituído jogou copo e garrafa de água no banco do Grêmio.
- A irritação foi comigo mesmo. Esperava muito mais do meu rendimento em campo contra o Figueirense – disse o jogador no desembarque em Porto Alegre.
A atuação de Escudero realmente não foi boa. Desde a chegada de Julinho no Grêmio, o argentino ganhou maior importante no esquema tático e no grupo. Passou a ser elogiado pelo treinador constantemente, o que não acontecia com Renato Gaúcho.
Além da irritação do campo, Escudero tem mais com o que se preocupar. Ele pode deixar a equipe do Grêmio no próximo compromisso, dia 27, diante do América-MG. Tudo porque Lúcio, que entrou no seu lugar, volta de lesão e foi elogiado no meio-campo, embora Julinho tenha afirmado que seria titular na lateral esquerda.
- Matéria
- Mais Notícias















