Equipe brasileira do CCE é a décima após duas etapas

- Matéria
- Mais Notícias
Depois das apresentações não muito boas no adestramento, a equipe brasileira do Concurso Completo de Equitação (CCE) melhorou sua performace na prova de cross country e encerrou o terceiro dia de disputa na 10ª colocação na classificação geral. O time agora soma 269.20 pontos perdidos. Os alemães são os líderes, com 124.70 pontos. Lembrando que no CCE quanto menor a pontuação, melhor a posição da seleção.
Ruy Fonseca, 45ª na classificação geral, comemorou seu resultado. Ele completou o percurso em 11m09s, totalizando 26.40 pontos.
- Foi um caminho bem longo para mim e para esse cavalo, o Tom Bombadill Too. Este percurso é perfeito para ele e foi uma das melhores voltas de cross country que já fizemos - disse.
Outro cavaleiro que gostou da apresentação foi Marcelo Tosi (47º). Montando Eleda All Black, ele estava bastante satisfeito com o trabalho realizado.
- Estou contente. Meu cavalo é o maior aqui, ele é grande demais para essas curvas. Mas ele tentou obedecer da melhor forma e fez um ótimo trabalho - disse muito contente.
As disputas do CCE continuam nesta terça-feira, com a prova de saltos. Depois das três demonstrações, os 25 melhores conjuntos da classificação geral vão para a fase final da competição, na qual os cavaleiros brigam pelas medalhas.
- Matéria
- Mais Notícias















