Emerson é suspenso pelo STJD e não encara Furacão
- Matéria
- Mais Notícias
Emerson Sheik está fora da partida contra o Atlético-PR. O atacante foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta sexta-feira e, com a punição de um jogo, não terá condições legais de encarar o Furacão.
O camisa 11 do Timão havia sido enquadrado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) por causa do pisão no zagueiro Daniel, do Avaí. Porém, o artigo foi desqualificado e, julgado pelo artigo 250 (ato desleal ou hostil), pegou apenas um jogo. O atacante corria o risco de ser suspenso de quatro a 12 partidas.
Seu retorno aos gramados acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Ceará. O confronto com os cearenses está marcado para o estádio Presidente Vargas.
Leandro Castán foi outro jogador corintiano julgado pelo STJD na tarde desta sexta-feira. Expulso contra o mesmo Avaí, o zagueiro recebeu um jogo de suspensão. Como já cumpriu (diante do América-MG), o camisa 4 está liberado para enfrentar o Furacão neste domingo, no Pacaembu.
*Clube tenta efeito suspensivo neste momento.
*Atualizado às 16h03
- Matéria
- Mais Notícias















