Emerson Sheik cutuca o Chelsea: 'São onze contra onze. Não tenho medo'

- Matéria
- Mais Notícias
O Campeonato Brasileiro segue em andamento, mas o pensamento inevitável no Corinthians remete ao Mundial de Clubes. De folga de quinta-feira a ontem, Emerson alfinetou o Chelsea (ING), possível adversário da equipe alvinegra no Japão, na final.
Em entrevista ao canal Fox Sports, o atacante ironizou o clube inglês pela goleada sofrida contra o Atlético de Madrid (ESP), na final da Supercopa Europeia, e sobrou até para o volante Ramires:
– Chelsea? Muito rico o clube, né? São 11 contra 11, não tenho medo. Ramires deu uma entrevista dizendo que o Chelsea não fala do Mundial, pois nós não estamos nem aí também. O último resultado que eu vi do Chelsea, perdeu por 4 a 1. Não vão encontrar moleza!
Sheik deu a entrevista em Angra dos Reis (RJ). O esperado seria que ele se reapresentasse ontem no CT, como havia informado a assessoria de imprensa do clube na sexta-feira, mas a folga foi estendida. Ele volta a treinar com o grupo hoje.
Por meio de nota oficial, o volante do Chelsea disse que Emerson está mal informado e que, em momento algum, menosprezou o Timão.
"Acho que o Emerson deveria se informar melhor antes de tirar qualquer conclusão sobre o que eu declarei. (...) Quem procurar a entrevista citada por ele verá que tínhamos acabado de começar o Campeonato Inglês. Por isso, falei que ainda tinha muita coisa pela frente antes de começar a pensar no Mundial e no Corinthians. Em nenhum momento dei a entender que não estou preocupado ou menosprezo o clube", disse.
Suspenso pelo STJD por seis partidas por xingar o árbitro Péricles Bassols depois de ter sido expulso do jogo contra o Atlético(MG), no dia 2 de setembro, o camisa 11 ainda tem mais duas partidas para terminar de cumprir o gancho. Ele chegou a revelar que torce para o Fluminense – sua ex-equipe – ficar com o caneco.
*Atualizada 19h39
- Matéria
- Mais Notícias















