menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Emerson, sobre julgamento: 'Não adianta punir e continuar a bagunça'

Protesto contra Mano Menezes (Foto: Kaique Melo)
imagem cameraProtesto contra Mano Menezes (Foto: Kaique Melo)
Dia 28/10/2015
05:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Emerson, do Corinthians, se disse tranquilo quanto à possibilidade de ser punido com até 21 jogos de gancho pelo STJD na sexta-feira, mas mandou um recado às autoridades do futebol brasileiro: não adianta punir jogadores e não consertar a 'bagunça que está'.

- De boa. Eu sei ser grande também, sei reconhecer o erro. Agora, eu também espero, como atleta profissional, atleta do futebol brasileiro, que os responsáveis, digo CBF, Comissão de Arbritragem, sei lá quem é o responsável, que também reconheça os erros, melhore e conserte. Não adianta só o atleta ser punido, o clube ser punido, e continuar a bagunça que está - acrescentou.

Caso seja punido, Emerson ficará fora a partir do clássico de domingo, contra o Palmeiras. Ele foi denunciado por causa das ofensas que fez ao árbitro Péricles Bassols, contra o Altético-MG.

Veja como foi a polêmica expulsão de Sheik no jogo contra o Galo

A situação ocorreu na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Timão venceu por 1 a 0, no Pacaembu. Expulso da partida após receber o segundo cartão amarelo por toque na bola com a mão, o camisa 11 xingou o árbitro, se recusou a deixar o campo e ainda chutou uma bola para dentro dele, quando o jogo se reiniciava. Na súmula, Péricles relatou as seguintes palavras: "Você é um ladrão, safado, filho da p...".

  • Matéria
  • Mais Notícias