Elogiado por Pelé, Muricy diz que 'apenas organizou time'

- Matéria
- Mais Notícias
Ninguém menos do que o Rei Pelé elogiou o trabalho feito por Muricy Ramalho à frente do Santos desde que chegou, ainda neste mês. Até agora, o treinador está invicto. Foram cinco vitórias e apenas um empate.
Mesmo recebendo elogios de Pelé, Muricy, humilde, explica que não fez nada muito diferente para arrumar a casa.
- Falei com o Pelé há uns 10 dias. O conheci na casa de um amigo em comum no Guarujá, conversei agora que cheguei no Santos, o filho dele está trabalhando comigo. É o Rei. Ouvindo o Rei falar fico super contente, mas não fiz nada de outro mundo.
Muricy garante que a única coisa feita foi "organizar um pouco o time". O treinador implantou o losango no meio de campo da equipe. Arouca joga mais recuado como primeiro volante. Mais à frente, Danilo e Elano e Ganso na ligação.
- As pessoas pensam que sou um cara que venho aqui, sou radical. Fico muito à vontade. Agora organizei um pouco o time, tomava muitos gols antes e sofria muitos. Agora é um time mais organizado, futebol é um pouco isso. Não estou fazendo nada de outro mundo. Não precisa fazer nada diferente, só estou organizando um pouquinho o time.
O Santos encara o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na próxima terça, o adversário será novamente o América-MEX, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. O Santos venceu o jogo desta quarta, por 1 a 0 e precisa, apenas, de um empate.
- Matéria
- Mais Notícias















