menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Elogiado por Kleina, Denoni tem ‘fome’ por vaga: ‘Jogo como se quisesse um prato de comida’

Caxirola (Foto: Divulgação)
imagem cameraCaxirola (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Substituto de Correa na partida contra o Figueirense, o volante João Denoni, de apenas 18 anos, demonstra vontade em ganhar uma vaga entre os titulares do Palmeiras. Desde que Gilson Kleina chegou ao clube, ele não parou de receber elogios e agora espera ter mais oportunidades entre os profissionais.

- Fiquei feliz com os elogios. Sei que entrei em um momento difícil, a pressão era grande. Mas esqueci de tudo, coloquei minha personalidade em campo e joguei sem medo. Ainda é cedo, mas espero poder ajudar cada vez mais o Palmeiras a sair desta situação - disse ao site oficial do clube.

Com João Vitor machucado (e com o futuro indefinido) e Correa, com dores na coxa direita, Denoni pode ganhar mais chances no time, que possui Henrique e Marcos Assunção como titulares e apenas Márcio Araújo como opção na reserva.

- Quem não sonha em ser jogador profissional do Palmeiras? Meu passado foi difícil. Jogo futebol desde os sete anos e sempre esperava por essa chance. A gente sabe o quanto é difícil chegar aonde eu cheguei. Sei que ainda não conquistei nada, por isso treino e entro nos jogos como se disputasse uma final de campeonato ou como se quisesse um prato de comida - completou.

Com a possível punição do STJD e a perda de mandos neste Brasileirão, o volante torce para que o próximo jogo, contra o Coritiba, seja levado para Araraquara para ficar mais próximo do família.

- Se o clube realmente mandar os jogos em Araraquara (em caso de punição no Brasileiro), acho que metade do estádio será da minha família - brincou o palmeirense que é de Jaboticabal.

  • Matéria
  • Mais Notícias