menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Elkeson minimiza jejum do Botafogo contra o Grêmio

Mãe de Jael com peixe (Foto: Arquivo Pessoal)
imagem cameraMãe de Jael com peixe (Foto: Arquivo Pessoal)
Dia 28/10/2015
05:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

De volta ao time após não enfrentar o Flamengo pelo terceiro amarelo, o meia-atacante Elkeson reaparece em um duelo que envolve uma antiga escrita. O Botafogo não derrota o Grêmio em duelos no Olímpico desde 1995, ano no qual foi campeão brasileiro. Na última temporada, o Glorioso perdeu a vaga na Libertadores na casa tricolor após revés por 3 a 0. Mesmo ciente do jejum, o jogador não se intimida e mostra personalidade.

- Tabus existem para serem quebrados, basta o nosso time ir com um objetivo positivo traçado. Sabemos que o Grêmio é forte e temos que impor um bom ritmo - comentou.

 Elkeson quer vencer fora para ter casa cheia contra o São Paulo



Outro ponto a melhorar no Botafogo é a campanha fora do Rio de Janeiro neste Brasileiro. Vitórias apenas diante de Cruzeiro, por 1 a 0, e São Paulo, por 2 a 0.

- Precisamos vencer fora para lutar pelo título, o grupo está ciente disso. Se jogarmos como na partida contra o São Paulo, no Morumbi, vamos conseguir o triunfo - disse Elkeson.

  • Matéria
  • Mais Notícias