Elenco do Coritiba ironiza o Furacão na festa do tri

- Matéria
- Mais Notícias
Em meio às comemorações da conquista do tricampeonato paranaense, depois de quase 40 anos - a última vez em que havia levado o terceiro caneco Estadual seguido foi em 1973, campanha que evoluiria para um hexacampeonato três anos depois -, os jogadores do Coritiba aproveitaram para tirar sarro do rival Atlético-PR, vice pela terceira vez consecutiva.
Ao receber o troféu, o elenco fez uma coreografia intitulada pelo meia e capitão do time, Tcheco, como a "Dança do Chororô". A empreitada foi uma resposta às reclamações atleticanas de que a arbitragem estaria prejudicando o Rubro-Negro nos últimos clássicos. O clube chegou a veicular uma nota em seu site, na qual pedia, em tom irônico, para que Adriano Milczvski – juiz da segunda partida da final estadual – atuasse de forma justa.
- Foi a dança do chororô. Acho que eles precisam valorizar um pouquinho o nosso trabalho. Não dá para desvalorizar o trabalho nunca – afirmou Tcheco, logo após a vitória coxa-branca nos pênaltis por 5x4 depois do 0x0 no tempo normal.
- Matéria
- Mais Notícias