menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Elenco do Audax-SP recebe visita durante treino

Ronaldinho Gaúcho e Ana Maria Braga na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
imagem cameraRonaldinho Gaúcho e Ana Maria Braga na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Dia 28/10/2015
04:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última sexta-feira o elenco do Audax-SP recebeu um visitante para acompanhar o treino. O menino Danilo, de 12 anos, é portador de paralisia cerebral e visitou o centro de treinamento durante duas horas.

Danilo conheceu a estrutura do clube, brincou e jogou bola com os jogadores do time profissional, ganhou uma camisa autografada por todos e, no fim, fez um lanche com os meninos da base.

O menino mora na Fraternidade Irmã Clara, localizado na Barra Funda, que ajuda dezena de pessoas com paralisia cerebral, em qualquer grau, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação motora e cognitiva.

Desde 1982, a FIC oferece estrutura técnica de terapias e todo trabalho de assistência social. Membros do Audax e alguns jogadores visitaram a casa em janeiro, onde distribuíram suprimentos para a instituição.

  • Matéria
  • Mais Notícias