Elano: 'Dá tristeza sair de campo com dores'
- Matéria
- Mais Notícias
Elano saiu mais cedo de campo na vitória por 2 a 1 contra o Avaí, em Santa Catarina. O meia, que retornava aos campos depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, lamentou a substituição aos 40 do segundo tempo, quando sentiu dores na perna direita.
Em entrevista à Rádio Globo, Elano falou sobre como se sentiu na hora da substituição.
- Eu fico muito chateado, afinal me dedico muito e dificilmente eu tenho lesões. Primeiro foi a perna esquerda, eu me recuperei e agora a perna direita. Por isso saí triste, revoltado mesmo, mas isso vai passar, esses problemas não vão me derrubar.
O meio campista ainda comentou a dificuldade que Muricy Ramalho terá para escalar o time contra o Cruzeiro, neste sábado às 18h na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O time poderá ter até oito desfalques para o confronto contra o time mineiro.
- Infelizmente nosso time sofre com muitas contusões, e temos pouco tempo de recuperação, mas vamos nos superar e temos substitutos à altura.
Responsável por escalar o time no jogo do fim de semana, Muricy já demonstrou preocupação sobre qual time escalará na próxima partida.
- Quando eu falo que o nosso elenco é reduzido, dizem que estou exagerando, mas eu não sei quem vou escalar no sábado. Num jogo tão duro quanto o último, num campo pesado, facilita ainda mais o risco de contusões. Perdemos jogadores importantes mas o treinador está aqui para isso, vamos dar um jeito nessa situação.
- Matéria
- Mais Notícias















