Elano revela tentativa de sequestro ao seu pai
- Matéria
- Mais Notícias
A péssima atuação de Elano na derrota do Santos para o Flamengo, por 5 a 4, na Vila Belmiro, não foi o pior acontecimento na vida do meia nesta semana.
Após perder pênalti com cavadinha, que acabou nas mãos do goleiro Felipe, o jogador revelou um assalto e uma tentativa de sequestro ao seu pai, no sítio da família, em Iracemápolis, cidade do interior de São Paulo.
- Segunda à noite, recebi uma ligação da mãe dos meus filhos me chamando para ir à igreja com ela. Cheguei lá e meu funcionário me ligou falando que meu pai estava amarrado. Pegaram as minhas camisas e agasalhos da Seleção que dou a ele. Ontem (terça-feira), voltaram para pegá-lo novamente, sabendo que era meu pai. É uma semana para apagar. Não estou justificando, pois ainda sou um cara abençoado - revelou.
Além de perder o pênalti, Elano também errou passes e foi muito vaiado pela torcida quando Muricy Ramalho o substituiu por Alan Kardec, já no segundo tempo.
O jogador ficou marcado na eliminação da Seleção Brasileira contra o Paraguai, nas quartas de final da Copa América, em que desperdiçou a primeira das quatro cobranças erradas do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias















