Zé Eduardo diz que fica, mas clube alemão se aproxima

- Matéria
- Mais Notícias
O fato de ter conseguido durante as férias o passaporte italiano, que facilita uma transferência para o futebol europeu, não mudou o discurso de Zé Eduardo no retorno para a pré-temporada. O atacante mantém que permanecerá no Santos, mas até quando?
O LANCE!NET apurou que proposta do Werder Bremen (ALE) pelo jogador, enfim, poderá ser formalizada. Na próxima semana, Klaus Alloffs, responsável pelas negociações do clube alemão, inclusive a de Wesley, chegará ao país para acompanhar de perto o jogador.
– Estive na Europa pra tirar o passaporte, não porque vou embora, mas pra num futuro poderei sair, sempre deixei bem claro que quero ficar no Santos. A Libertadore é um desejo de todos, quero ficar no Santos e ser valorizardo – disse.
Outro indício do possível adeus é a recente negociação do atacante português Hugo Almeida para o Besiktas (TUR). Zé Love, vice-artilheiro do time no Brasileirão, espera ser valorizado.
– Quero ser valorizado. Todo jogador pensa em um contrato melhor e eu não penso diferente. Sei que fiz um grande ano e já deixei bem claro que meu desejo é ficar, o grupo aqui é maravilhoso – explicou.
Procurado, o agente do jogador, Luiz Taveira, não confirmou a possível investida do clube alemão.
– Existem situações possíveis, só espero que as coisas caminhem – afirmou, ao LANCE!NET.
Declaradamente, o Santos já admitiu que procura um camisa 9. No fim do último ano, o presidente Luis Álvaro Ribeiro afirmou algumas vezes que não aceitaria propostas por Zé Eduardo.
A reportagem chegou a conversar com o jogador e seu empresário quando ele estava em Milão, para providenciar seu passaporte. Lá, ambos reforçaram o desejo de ficar, mas não descartaram trocar de destino, caso a proposta europeia seduza a diretoria santista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias