Eduardo Costa tranquiliza torcida e avisa que está 100%

- Matéria
- Mais Notícias
A ausência do volante Eduardo Costa dos treinos desta semana, por conta de dores no joelho direito, preocuparam a torcida vascaína. No entanto, o jogador participou das atividades nos dois últimos dias, tranquilizando os fãs. O próprio atleta fez questão frisar que o fato de ele ser poupado dos treinamentos serviram apenas para reforçar a parte muscular da coxa.
– Nesta sequência de jogos, perdi massa muscular e comecei a sentir dores no joelho. Aproveitei o tempo fora para fazer um trabalho específico. Mas, já pude treinar e estou me sentindo melhor – afirmou.
Leandro Chaparro treina pela primeira vez com bola
Eduardo Costa foi um dos poucos jogadores poupados pela torcida vascaína nas primeiras derrotas do ano. Por conta de sua personalidade, o atleta se adaptou rapidamente ao Vasco, mas garante estar mais preocupado com o sucesso de toda equipe, não só dele.
– Fico contente pela resposta que tive da torcida. Os resultados não foram bons, mas tentei impor minha maneira. Acima do resultado individual, temos de pensar na equipe. Se o resultado da equipe não for bom, não vale nada no individual – finalizou.
O volante é presença certa no próximo compromisso do Vasco. O Cruz-Maltino estreia na próxima quarta-feira na Copa do Brasil contra o Comercial-MS, fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias















