Edson Ratinho está no Beira-Rio e será reforço do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
O Inter já tem seu primeiro reforço da metade da temporada. O lateral-direito Edson Ratinho já está no Beira-Rio e vestiu o uniforme de treinamentos colorado, antes de ser apresentado, ao final da tarde. As informações iniciais dão conta de que Ratinho chega com um contrato de empréstimo até o final do ano.
Nesta quinta-feira, o vice de futebol Luciano Davi já tratava o negócio como praticamente fechado. Esperava pela documentação da liberação junto ao Mallorca (ESP), para que um vínculo com o Mogi Mirim fosse assinado e ele pudesse ser emprestado para o Inter.
Ratinho tem 26 anos e no currículo passagem pelo time espanhol, pelo São Paulo e pelo Bunyodkor (UZB), ambos junto com o meia Rivaldo, seu amigo. O jogador chega para preencher a lacuna no grupo que a reserva de Nei.
- Matéria
- Mais Notícias















