Edmílson pode desfalcar Madureira por um mês

- Matéria
- Mais Notícias
O Madureira ganhou um desfalque importante para as primeiras rodadas da Taça Rio. Trata-se do zagueiro Edmílson que num acidente de trabalho chocou-se com o atacante Baiano e acabou levando a pior. O diagnóstico é de uma fratura que pode deixar o zagueiro de fora de quatro a seis semanas.
O zagueiro que conta com passagens por Palmeiras e Paraná chegou ao Madureira no início da temporada credenciado pelas partidas disputadas quando defendia as cores do CENE (MS) na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica observou o jogador e garantiu os serviços do atleta para esta temporada.
- O Edmílson vai nos fazer muita falta, não só pelo que faz em campo, como pela liderança que exerce fora dele. Esperamos que ele volte logo. De qualquer maneira, estou muito satisfeito com a evolução dos nossos demais defensores. Arthur, Douglas Assis e Luiz Otávio estão jogando muito bem e posso ficar tranquilo nesse sentido - afirmou o treinador Antônio Carlos Roy.
O Madureira estreia na Taça Rio na quinta-feira, dia 3, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. O Tricolor Suburbano busca melhorar seu desempenho no segundo turno e repetir a boa temporada que obteve em anos anteriores.
- Matéria
- Mais Notícias















