menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Edinho desfalcará o Fluminense na partida contra o Náutico

Náutico x Atlético MG - Penalti Araújo (Foto: Aldo Carneiro)
imagem cameraNáutico x Atlético MG - Penalti Araújo (Foto: Aldo Carneiro)
Dia 27/10/2015
22:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não bastasse a derrota em casa contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda ganhou um desfalque para o próximo compromisso, diante do Náutico, no próximo sábado, em Volta Redonda: Edinho. O volante, homem de confiança do técnico Abel Braga, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Por outro lado, o capitão Fred retorna à equipe após suspensão. Há também a expectativa pelos retornos de Anderson, Deco e Marcos Júnior, recuperados de problemas musculares.

O Fluminense lidera o Brasileirão com 53 pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo, caso o Atlético-MG, que tem 51, vença o Náutico nos Aflitos. Vale lembrar que, após o fim desta rodada, o Galo ainda ficará com um jogo a menos em relação ao Tricolor, pois enfrentará o Flamengo, em partida adiada da 14ª, no dia 26 de setembro.

  • Matéria
  • Mais Notícias